quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Samsung anuncia o Galaxy Note II


A Samsung anunciou nesta quarta-feira (29) a segunda geração do popular Galaxy Note, uma mistura de smartphone e tablet, durante a feira de eletrônicos IFA, em Berlim. O Galaxy Note II, o segundo mais popular entre os smartphones da Samsung. Desing segue a nova tendência da marca, lançada com o Sansung Galaxy S III (lançando recentemente)


O aparelho conta agora com uma tela de 5,5 polegadas (13,9 cm, na diagonal) com tecnologia HD Super Amoled, tem um poderoso  processador quad-core (quatro núcleos) e roda a versão mais recente do sistema operacional Android, do Google, conhecida como Jelly Bean. O novo Note pesa 80 g e tem 9,4 mm de espessura, além de ser compatível com as redes 4G LTE e 3G.
O uso da caneta S Pen foi aprimorado para o Note. Ao deixar a caneta em cima de um ícone de um vídeo no YouTube, por exemplo, o usuário tem acesso a uma prévia do conteúdo. Em um aplicativo de fotos, é possível fazer um zoom da imagem sem precisar entrar nela.

O Galaxy Note II reconhecerá a escrita do usuário, que pode escrever o nome de um contato ao enviar uma mensagem de texto e, também, escrever a mensagem com sua letra – o sistema converte a escrita para letras de forma. A Samsung acredita que, permitindo que o usuário escreva no aparelho, ele possa mandar mensagens personalizadas para os seus contatos.O Galaxy Note II chega ao mercado em outubro para Europa Ásia é Oriente Medio, Espera se que aparelho seja lançado ainda este ano para os EUA é o Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário