quarta-feira, 27 de abril de 2011

[Atualizado] Provável Steelbook de Comer, Rezar, Amar NO BRASIL

Para esclarecer melhor, quando dizemos "no Brasil" falamos de produto nacional, feito aqui e em Português! Ainda é apenas uma suposição, mas os fatos apontam altamente para isso ser verdade e que nós brasileiros receberemos nosso primeiro DVD em Steelbook depois de anos!
Tudo começou dia 10/Fevereiro quando o colega Blu-ray News postou esses dois tweets (Um e Dois) na sua pagina do Twitter, mas a notícia ficou por isso, sem sabermos a data nem o título. Depois de quase dois meses aposto que muitos colecionadores até esqueceram deste grande evento, mas eu não! Hoje, sem nada para fazer me deparei olhando a página de pré-vendas do Submarino, quando encontrei isso aqui: "Pré-Venda: DVD Comer Rezar Amar - Edição Especial Lata c/ Brinde", achei interessante, mesmo sem ter visto o filme ou ter lido o livro, e decidi comprar quando lançasse (04/Maio), pois um DVD com lata e brinde por R$39,90 vale muito a pena (na minha opinião). Porém pela foto e pela descrição não tinha como saber se era um Steelbook.


Como a curiosidade de saber sobre este tal "brinde" me atacou, fui procurar em outros sites e achei ele em pré-venda na DVD World, também sobre o título de "COMER REZAR AMAR - (ED. ESPECIAL LATA)", mas nem precisava estar escrito Steelbook, pois a foto já entregou tudo:


Reparem na lombada (dividida ao meio no topo e em baixo), na curvatura das pontas, na finura e na falta de tampa. Mesmo estando escrito "Lata", vocês sabem como Brasil é né? Nem embalagens que já temos aqui faz tempo (como Digipak e Digibook) eles sabem descrever, imagina algo que nunca pintou as caras aqui (apenas em Games importados)? Para eles feito de metal é lata. Comparem com outros Steelbooks e latas para notarem a diferença:

STEELBOOK


LATA

Então, ainda em dúvida que a imagem é de um Steelbook? Sim, pode ser uma imagem errada (o que é possível, já que estamos falando de Brasil) mas nunca algo próximo a isso já aconteceu, muito menos depois de um site de alta confiança ter confirmado que um Steelbook fosse ser lançado aqui. Também pode ser que a Sony fosse lançar em Steelbook e acabaram voltando atrás, e muitas outras coisas. É comum duvidarmos quando algo assim é anunciado, mas a chance de isso ser verdade é GRANDE! Se você quer uma foto de um terceiro site para ter certeza, e ainda quer saber sobre o brinde, confiram abaixo a imagem do site Ponto Frio, que anuncia o item como "DVD - Lata Comer Rezar Amar c/ Brinde". Ficaremos no aguardo de mais notícias e a confirmação certa da embalagem, e assim que conseguirmos postaremos aqui.

ATUALIZADO: Infelizmente pela foto divulgada pela Videolar.com descobrimos que realmente é somente uma lata, e que a Sony deve ter usado essa foto do Steelbook por pura burrice (ou sacanagem!). Não foi dessa vez, que pena. :'(

2 comentários:

  1. Se confirmar e for mesmo um steel por esse preço vai ser demais

    ResponderExcluir
  2. EITA,se for mesmo é um passo curto para ter BD!!!

    ResponderExcluir